segunda-feira, dezembro 30, 2013

Mensagem espírita: "Para ser feliz"

12 comentários:

Anônimo disse...

Uma mensagem cheia de sabedoria, Magaly.Eu tenho me esforçado para
por em prática pelo menos algumas delas. Deixei um comentário e um link no post anterior. Infelizmente precisa copiar e colar no Youtube,
acho que o sistema de comentários não permite um link ativado.Beijo.
Ana.

Old Mag disse...

Ana,como foi de virada de ano? Sentiu-se bem? Aproveitou as festas?
Há uns três dias encontrei seu comentário no post passado. Respondi. Pena que não aproveitei o link. Não sei dos limites do sistema de comentários nem entendo dos mecanismos dos links. Sou fraca em muitos desses caminhos, mas não tenho tempo de estudar. Vou levando.
Bons ventos tragam o 2014.Façamos a nossa parte e esperemos que as nuvens passem sem prejuízos vultosos. Abraço
magaly

Anônimo disse...

Eu fui muito bem, Magaly. Curti muito.Abraço.
Ana.

Anônimo disse...

Quantos aos links desativados dos comentários, não é necessário você estudar para usá-los. Claro que você sabe copiar e colar, não é? Então, se achar que vale a pena e quiser usar o link, é só clicar em cima dele, copiar e colar no youtube, onde você pesquisa as suas músicas. Simples assim! Mais fácil do que colocar vídeos nos seus posts.Ana.

Anônimo disse...

Quem, se eu gritasse,
em meio à legião de anjos
me ouviria?
- Rainer Maria Rilke




Ana

Old Mag disse...

Ana, obrigada pela instrução.Às vezes, são coisas que podemos deduzir de simples observação, mas a idade chegou e a limitação também. Obrigada pela ajuda.

Quanto à reposta proposta, pelo menos, um viria em auxílio do pedinte. Os Anjos estão entre os aflitos esperando de queiram realmente, sinceramente, ajuda, aceitando transformar-se pelo aprendizado e esforço próprio.
Beijinho

Anônimo disse...

Obrigada, Magaly. Sempre aprendo com o que você me diz.Querer ser ajudado significa aceitar "transformar-se pelo aprendizado e esforço próprio." Não adianta adotar uma postura passiva esperando que um milagre aconteça.Acho que isso devia ser dito nos catecismos e orientações de todas as religiões.Um beijo carinhoso. Ana.

Anônimo disse...

Eu preciso lhe dizer uma coisa. Não é que eu nunca tenha ouvido falar da necessidade de transformar-me pelo aprendizado e esforço próprio. Nem sempre a gente presta atenção no que é dito. Não sei explicar bem o que quero dizer, tem dias que eu consigo ouvir de verdade.
Talvez seja o momento exato em que eu preciso ouvir e certamente quem o diz marca toda uma diferença. Eu me senti mais tranquila ao ler a sua mensagem, uma boa sensação de acolhimento e de que posso esperar
que não estarei sozinha nos momentos mais difíceis. Sempre terei um anjo por perto. Hoje este anjo foi você. Beijo.
Ana.

Anônimo disse...

Somente agora pude reler com tranquilidade o seu texto sobre reencarnação e laços de família.
Uma agradável leitura com um ótimo conteúdo. Já lhe disse que a minha fé é pouca e não tenho certeza de nada. Mas espero que os espíritas estejam certos na sua crença na reencarnação. Acho que é mais lógico, que faz mais sentido do que a doutrina católica ou protestante.
Acho que são necessárias muitas vidas para evoluirmos.É um grande consolo acreditar que poderemos ficar para sempre junto às pessoas que amamos. Queria tanto acreditar, sem nenhuma dúvida! Beijo.Ana.

Old Mag disse...

Ana, passei semanas sem voltar ao blog e seus comments foram se acumulando. Perdoe-me, não é falta de atenção, é muita coisa a dar conta e pouco tempo, encurtado pelas deficiências que vão surgindo com o galope da velhice.
Gosto de sua sinceridade e franqueza e acho que vc tem 'chances com os Anjos',sim, desde que consiga trabalhar por si mesma (com a assistência deles).Pense nisso, pense bastante antes de agir ou julgar e,vc vai ver que, de repente,vc você não tem tantas dúvidas, vc se modificou e se sente bem.
Beijinho,
Magaly

Anônimo disse...

Magaly, sei que você é muito ocupada e nunca percebi desatenção
de sua parte.Você me responde sempre com cuidado e carinho.
Muito obrigada!
Beijinho.
Ana.

Carmen Liz disse...

Qué mensaje tan lindo !