quinta-feira, outubro 03, 2002

Gente, eu própria não imaginava que fazia quatro dias que estive aqui. Perdão pela demora, outros deveres me impediram de voltar mais cedo. E, para variar, lá venho eu com dúvidas a respeito de outro assunto, este voltado para um futuro não tão distante.
Tenho lido que esta é a era em que a Terra deixará a sua condição de planeta expiatório para galgar a condição de planeta de regeneração. Claro que não se pode interpretar isto ao pé da letra. Esse tipo de transformação demanda séculos para ocorrer integralmente. É uma transformação lenta, muito lenta e trabalhosa. Mesmo assim, sabendo que as mudanças não se precipitarão
da noite para o dia, pergunto-me: Como pode a Terra estar andando num sentido de qualificação para melhor, se a humanidade ainda se digladia em guerras em busca de poder, se a maioria dos homens ainda não acordou para as grandezas da vida, para o verdadeiro significado de sua existência?
Fica aqui o mote. Vamos estudar juntos, vamos descobrir caminhos que nos expliquem esses mistérios aparentemente insondáveis.
Espero que os comentários inseridos neste blog vão começar a preencher sua finalidade. Todos os depoimentos serão levados em conta, discutidos e publicados aqui com o devido carinho e respeito, compondo uma resposta convincente para os interessados no assunto.

Para deixá-los, um pensamento que nos ilumine e estimule:

"Suor é trabalho.
Lágrima é sofrimento.
Com o suor aprendemos.
Com a lágrima purificamos.
O trabalho esclarece.
O sofrimento redime."

"...Suando e sofrendo, guardemos a certeza de que construiremos as asas divinas que nos transportarão das sombras do mundo à glória da Vida Eterna.

Scheila / Médium Chico Xavier

Que a paz fique com todos.