segunda-feira, agosto 16, 2010

NOSSO LAR - o filme







 
Cena do filme Nosso Lar
 
 
Uma notícia muito especial, meus amigos. O filme Nosso Lar, baseado no livro homônimo, pelo espírito de André Luiz, psicografia de Chico Xavier, dirigido por Wagner Assis e produzido pela Fox, está para ser lançado no começo de setembro. É um acontecimento auspicioso, a comunidade espírita em todo o país aguarda ansiosa esta produção que contou com uma direção de arte grandiosa e efeitos especiais extraordinários.
Tudo foi cuidado com muito zelo, por profissionais de grande apelo, como o fotógrafo suiço, residente nos Estados Unidos – Ueli Steigi - e, na área musical, o compositor Philip Glads, entre os maiores do cinema atual, responsável pela trilha completa. Trilha que foi executada pela Orquestra Sinfônica Brasileira para gravação em estúdio e posterior utilização na edição musical do filme.

Mesmo contando com essa avançada tecnologia, o diretor Wagner diz que é a história o grande atrativo de Nosso Lar que descreve em detalhes a vida em uma colônia espiritual, através de relatos do espírito do médico André Luiz.

A responsável pela tarefa de criar visualmente a história contada no livro de Chico Xavier foi Lia Renha, diretora de arte do filme.

Para o apelo tornar-se maior, irresistível mesmo, envio o vídeo com o trailer oficial de “Nosso Lar”.

Vamos, gente, vamos logo no dia da estréia, 3 de setembro? Vamos prestigiar de novo o Chico? Nossos atores e atrizes? Os excelentes profissionais estrangeiros que simpatizaram com a nossa história?

Vamos, chamem os amigos, os parentes, os colegas de trabalho que aceitem nossas idéias.
Leiam as notícias no link que deixei aqui. São notícias detalhadas da concepção, da produção, da finalização dos trabalhos realizados em todas as áreas, fotos e slides de várias tomadas.
E vejam o trailer do filme num vídeo do You Tube, aqui, logo abaixo. Boa sorte a todos.


ELIZETH CORONA - Filme NOSSO LAR - LANÇAMENTO 03\09\2010