sábado, janeiro 28, 2017

RECAPITULAÇÃO DO EVANGELHO DE JESUS Capítulo XV Itens 4 a 8

Um comentário:

Old Mag disse...

Magaly Campelo de Magalhães, responsável por este blog (http://ondeestamos.blogspot.com), ao voltar a postar, não encontrou publicadas as duas últimas postagens (Recapitulando o Evangelho de Jesus Cap. XV Itens 1 a 3 e Recapitulando o Evangelho de Jesus Cap.XV Itens 4 a 8).
Gostaria que me fornecessem explicação para o procedimento ocorrido de modo que, se alguma coisa depender de minha participação, eu tenha meios de ajudar a recompor meu blog .Tenho muito carinho pelo ele e não quero desfigurá-lo. Passei por problemas de saúde nos seis primeiros meses de 2016 e ainda não consegui colocar-me em dia.

Sem mais, espero um atendimento rápido e me coloco à disposição do Blogger.

Magaly (Old Mag)