quinta-feira, dezembro 24, 2009

Natal 2.009

Imagem da Web


Natal de 2.009!

Bem-vinda a data do nascimento de Jesus Cristo para aqueles de espontâneo fervor e verdade no coração.


Ano de 2.010!

Bem-vindo e que traga em seu bojo as mudanças necessárias à vida do planeta e ao entendimento entre os povos.



Que as criaturas se deem as mãos e aprendam a cooperar, a trabalhar juntas para o bem de todos. Que aconteça uma espécie de reinvenção da dinâmica do comportamento humano e que possamos encarar de modo digno e ético a Vida em sua magnitude e transcendência.



Felizes Festas e boas perspectivas para um futuro próximo.



E nada melhor do que uma oração fervorosa na hora de novas tomadas de posição:



Senhor,

Não me deixe rezar por proteção

contra perigos,

mas pelo destemor em enfrentá-los.

Não me deixe implorar

pelo alívio da dor,

mas pela coragem de vencê-la.

Não me deixe procurar aliados

na batalha da vida,

mas minha própria força.

Não me deixe suplicar com temor aflito

para ser salvo,

mas esperar com paciência para

merecer a liberdade.

Não me permita ser covarde,

sentindo sua clemência

apenas no meu êxito,

mas me deixe sentir a força da

Sua mão quando eu cair.

4 comentários:

rose marinho prado disse...

Quebonitopost

Anônimo disse...

Linda sua mensagem de Natal e de Ano Novo.
Parabéns.
Felinto Elízio

Old Mag disse...

Rose, você por aqui?! Isto me faz muito feliz. Volte sempre que puder.
Um beijo e obrigada.

Old Mag disse...

Mano,ainda bem que você gostou.
Tenho feito intervalos longos, entrado pouco na internet, não sem sentimento de culpa. Diversifiquei minhas atividades e não consigo distribuí-las de maneira equitativa. Compromissos com leituras que acho imprescindíveis na vida de qualquer um, a visão muito reduzida, enfim, velhice instalada, energias em baixa.
Um beijo.