sexta-feira, dezembro 05, 2003

O ano está terminando. Começa a escoar o último mês de 2003. Teremos feito alguma coisa para melhorar a vida em nosso planeta? Os indicadores de notícias não parecem a nosso favor. Em escala global, as guerras continuam aqui e ali, a exploração da natureza já registra nível crítico, há pobreza, há miséria em vários pontos do mundo.
Os anos se sucedem e é desgastante ver que a diferença entre os níveis de qualidade de vida em muitos lugares só tende a piorar.

Tem que haver um meio de chamar a atenção do homem para as suas responsabilidades.

A oração diária é uma necessidade premente. Boas vibrações ajudam a espiritualidade a trabalhar por um futuro menos comprometedor.

Assim, juntemo-nos numa prece vibrante e peçamos ao Senhor forças para reagirmos contra o mal, contra a corrupção , contra a diferença de direitos.

Senhor,
Dá-nos a luz de tua sabedoria, a paciência que nos torna tolerantes e conscientes, a lucidez que nos permite a analisar os fatos com os olhos da equanimidade , isto é, com imparcialidade e moderação. Dá-nos coragem, compreensão, generosidade e, sobretudo, a aceitação que nos permite a mudança íntima de que somos tão carentes.
Queremos poder melhorar a vida para todos e fazer do planeta Terra, um mundo de vida superior. Trablharemos para este estado de coisas com tua ajuda generosa em termos de orientação, devoção e amor
Que assim seja.


Reflitamos sobre este pensamento de Hammed:

´Criar é a capacidade inata de desestruturar algo e reestruturá-lo em forma totalmente diferente e original.´


Que Deus nos inspire e ajude.


Nenhum comentário: