segunda-feira, agosto 11, 2003

Dia de comemoração hoje - feliz dia dos pais, amigos! Aos pais presentes e ausentes, aos pais reais e aos pais adotivos, aos pais por pretensão, por generosidade e por amor ao Pai. Homenageá-los será um momento de profunda satisfação.

A eles dedico o texto vindo de uma amiga espírita que atende pelo codinome de Luz Interior e que me gratifica sempre com mensagens de conteúdo moral e ético:


ALTERNATIVA

A vida é feita de alternativas; há escolha para tudo e a opção é sempre sua. Então, escolha trabalhar com prazer, viver com alegria, amar com paixão, divertir-se com o que aparecer, viajar, relaxar, distrair-se, não estressar-se, respeitar o outro para ser respeitado também.
Escolha a solidariedade, o companheirismo e a amizade sem interesse e incondicional. Escolha ser fiel, estar sempre pronto para o que der e vier, para solucionar problemas, manter a harmonia.
Escolha gostar de você mesmo, se cuidar, fazer o que gosta, ter tempo pra tudo. Enfim, entre as alternativas que aparecerem, escolha SER FELIZ.


TOQUES


´Se tudo falhar, tente a lógica!´ (Robert Half)

´ Cada qual é o construtor do seu próprio destino!´ (Salústio)

´No topo sempre há lugar!´ (Daniel Webster)

?Às vezes um grito vale mais do que uma tese!? (Ralph Waldo Emerson)

?O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente!? (Henry Ford)

?Um hoje vale por dois amanhãs!? (Benjamin Franklin)


Boa-noite a todos.

Nenhum comentário: