segunda-feira, agosto 19, 2002

Amigos, falhas técnicas tomaram os poucos momentos livres de que disponho para dar curso às nossas considerações sobre temas de interesse do espírita. E ainda hoje não posso demorar-me como gostaria. Faremos uma troca: deixarei sugestoes para um próximo encontro e acrescentarei uns pensamentos muito bonitos que nos vão levar a um estado de meditação e prece.
São de Emmanuel, recebidos pelo médium recentemente desencarnado Francisco Cândido Xavier:

HOJE É O TEMPO

Ontem, foste o que eras. Amanhã serás o que fizeres de ti. Hoje, porém, és o que és. Aproveita agora para realizar o bem que deves e já podes fazer. ( Do livro Agora é o Tempo, edição IDEAL).

PASSADO

Não imobilizes a memória em caminhos percorridos. O passado pode e deve ser consultado a fim de clarear as diretrizes do presente. Um momento de indagação, porém, não significa inércia no tempo. Ninguém estabelece o próprio lar, por dentro de um museu. ( Do livro CONDIÇÕES), edição CÉU).

Que tal enfocarmos temas como: Doação de Órgãos, Reencarnação, Cremação do Corpo X Enterro Tradicional? Seria ótimo que a sugestão partisse dos visitantes do site. Isto vai ser possível quando o serviço "e-mail me" estiver funcionando plenamente, assim espero.
Deixo-os agora. Trabalharemos mais à vontade no próximo contato, se Deus quiser.

Nenhum comentário: